Sobre

Não consegui me adaptar à moda de escrever sobre si na terceira pessoa, então, a não ser que alguém queira dar sua opinião, vou aventurar-me assim mesmo.

Cresci no interior de Goiás mas sempre cultivei uma ideia do que havia lá fora, e foi essa a curiosidade que fez com que me jogasse no mundo. Sou apaixonada por línguas e cultura, e acabei me formando em Relações Internacionais. Chique, diriam uns – pra mim, é um ponto de vista. Uma forma pela qual enxergo a realidade, sem escolher lados. Mas longe de me definir, minha formação é um item – dentre tantos – que levo na mochila. Aos tropeços vou buscando o caminho em direção à canção que faz minha alma dançar.

Foi nessas buscas que um dia encontrei um padrão: em tudo que faço, a motivação última – aquela bem escondida, atrás de todas as justificativas racionais – parece ser criar beleza. Foi assim com o yôga, com a dança, com minha obsessão em decorar a casa, e como não podia ser diferente, é assim com as palavras e com as formas. Decidi então fazer esse blog para adicionar uma dose de disciplina e compromisso com a criatividade, compartilhando com vocês minha arte em forma de contos, desenhos, pinturas e poemas.

Espero que encontrem aqui um pouquinho de belo!